Prezado Amigo Davison.
Conforme conversávamos, segue o presente.
Apresento o autor Prof. Jean-Marie Lambert, em sua obra espetacular “ A clonagem das Mentes”. Para aproveitar esta leitura recomento que entenda como um curso, que ao chegar ao final fará parte de seus recursos.
Será necessário muita atenção e força de vontade para finalizar. Para ajuda tem o canal no youtube , “globalismo em mil e uma aulas”, onde o professor comenta capitulo por capitulo. Considero muito bom. Se venha a se interessar, vale muito a pena.
Referente ao conteúdo.
É um convite a subir para os próximos andares do edifício do entendimento. Ao meu ver somente lhe é permitido passar para o próximo andar, mediante a aprovação do conhecimento incorporado. Conforme já comentamos necessitamos de pensadores em escalada neste edifício.
Para o ritual de passagem dos andares, se faz necessário o entendimento da origem dos fatos e dos pensamentos. No caminhar desta leitura você vai concluir que os acontecimentos atuais são oriundos de ideias e pensamentos introduzidos no subconsciente coletivo, lentamente.
Com o advento da imprensa e telecomunicações e divulgação em massa de mensagens, com a criação dos órgãos internacionais de interesses entre nações, foi possível a universalização da linguagem e padronização do conhecimento. Infelizmente as grandes mentes, intelectuais são contaminados pela vaidade e se contaminam com a perspectiva de validação e imposição de seus pensamentos na formação e condução destes órgãos.
Você vai observar que a Unesco , vem sistematicamente ao longo destes anos pavimentando a mente dos governantes e criando elementos reais para aplicação da dominação das mentes e iniciativas. Vai concluir que o processo sempre é sustentado fora do legislativo, alheio aos interesses da população e dos representantes eleitos.
Portanto para o aspirante de general de batalha, preparado para o fronte no topo da montanha, este livro é uma dica.
Espero sinceramente que encontre tempo e oportunidade em sua carregada agenda para esta missão.
Um abraço fraternal e forte.
“Se nos encontramos já é um fato , se nos consideramos próximos melhor ainda, se caminharmos para o mesma direção e sentido ótimo , se o caminho for Jesus , ai sim estaremos no propósito de Deus”.
Atenciosamente
José Orlando Witzler
03/05/2023-Bru-Bsil.
