Mensagem , km 60.
Bom dia.
Desejei escrever uma mensagem.
Fiquei pensando na mensagem que gostaria de escutar de meu pai , aos 60 anos.
Vou tentar.
Inicialmente, venho agradecer a Deus , os livramentos e oportunidades que me reservou, foram muitos. Inumeras ocorrências do dia dia , que somente a mão de Deus poderia seria possível e Ele agiu . Desde o nascimento , a primeira respirada até hoje, somente Ele.
A sua presença é real e necessária.
Exercer a vida na plenitude é a maior benção que recebermos , longevidade é um presente.
Conhecer a Deus , e constata-lo no cotidiano da vida é a visão da “sarça ardente” , é luz que nos transpassa e da significado a nossa existência, razão e proposito juntos em nos.
Desejo relatar alguns momentos marcantes destes encontros .
São muitas experiencias importantes, porem a mais importante é constituir uma família e cuidar de seus filhos e educa-los.
O trabalho mais importante dos casal é conseguir educar seus filhos.
Nos sabemos que o uma arvore é julgada pela qualidade e quantidade de seus frutos. Este é o critério de julgamento bíblico.
Apresentar os valores da Fé , “de onde você veio, para onde você vai e a quem você deve prestar contas” é a verdadeira missão.
O Lucas chegou em 1986, A Dani em 1987 , o Victor em 1989, nesta altura estava com 25,26,27 anos. Portanto em media já estamos caminhando juntos a 35 anos. Leva tempo o aprendizado e ele vai se refinando.
Vivemos um tempo muito bom , onde pudemos aprender juntos os ensinamentos bíblicos e tivemos um encontro espetacular com Jesus. Um tempo próprio e decisivo em nossa família. Vivemos o primeiro amor com Jesus.
Me batizei na Igreja Batista , com 45 anos. Foi uma conversão , uma experiencia marcante e decisiva na nossa família.
E fomos nos aperfeiçoando na aproximação com o Espirito Santo e nossa família prosperou no conhecimento da Palavra.
E hoje estamos aqui.